Oláááááá minhas bonequinhas!
Estava com o coração acelerado de tanta ansiedade para estrear o blog novo! Trabalhei muito nesse layout e espero que vocês tenham curtido!
Explicando: Não me adaptei às codificações do Wordpress e voltei para o -sempre bom amigo- Blogger. A única coisa chata é que a url "bonecagaucha.blogspot.com" já existia, por isso a mudança. Porém, daqui uns tempos mudarei o domínio para ".com.br" e voltaremos a url "bonecagaucha" como de costume.

Para comemorar, vou fazer um sorteio de uma alpargata a escolha da vencedora + um lencinho para o cabelo (aqueles que usamos para esconder os bobes)confeccionado pela minha mamãe!
Para participar do sorteio, é necessário comentar a seguinte frase neste post: "Quero ganhar uma alpargata, mais um lencinho do Boneca Gaúcha!". Além disso, participe do aplicativo do sorteio e compartilhe-o no Facebook.
URL da promoção para compartilhar:https://www.facebook.com/herrbianca/posts/631128580235163
O sorteio será realizado no dia 26/05/2013.
Mil beijos e boa sorte!




