Meu final de semana foi esplêndido, apesar de cansativo!
Fui para Santo Amaro - General Câmara assistir o ascendimento da Chama Crioula! Que momento mágico!
A Chama foi acesa por volta das 9h35 com desfile dos cavaleiros que a levarão para suas cidades depois!
Na parte da tarde tivemos as 14 horas o II Seminário da juventude tradicionalista com uma pequena dinâmica organizada pelas prendas estaduais e palestras sobre liderança, motivação e também sobre a cidade de General Câmara e Santo Amaro.
Tu sabias que o Concurso de prendas, mais tarde denominado Ciranda, surgiu em 1970? Esse foi um dos pontos discutidos no seminário, bem como o surgimento dos concursos, o porquê de existirem e o que representam hoje em dia! Palestras muito interessantes que aguçaram a curiosidade de muita prendinha e muito peão, pode ter certeza!
Depois do seminário aproveitei um tempinho para conhecer melhor nossas prendinhas estaduais, e digo que, todas tem um charme inigualável!
Pois bem, agora tu, conta como foi tua experiência de ter ido à Santo Amaro neste final de semana do dia 17/08 nos comentários! Vamos compartilhar conhecimentos novos obtidos no evento? Te espero aqui!
Deixo vocês com algumas imagens do evento!
Beijocas e nos vemos no próximo evento que estarei presente (Seminário de prendas e peões 30ª RT - Sociedade Gaúcha de Lomba Grande - 06/09).
Acompanhada da encantadora Anna Maria Soccol - 1ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul
30ª Região Tradicionalista no evento!



